quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ela Disse Ele Disse

Autora : Thalita Rebouças

Editora: Rocco

Sinopse

Primeiro dia numa escola nova é sempre complicado: a gente se sente um peixe fora d'água.
Enquanto todos os outros alunos são (ou ao menos parecem ser) melhores amigos de
infância, os novatos ficam pelos cantos, sem jeito, pensando em qual seria a melhor tática de aproximação.
Mas será que fazer amigos e se adaptar a uma nova realidade é mais fácil para uma menina ou para um
menino? Este é o ponto de partida de Ela Disse, Ele Disse.
Leo e Rosa são dois típicos adolescentes de classe média, e vão contar, na primeira pessoa e em capítulos
alternados, como passaram pela dureza do primeiro ano num colégio novo. Amizade, futebol, paixões, ciúme,
bullying e as armadilhas da internet são alguns dos ingredientes que dão sabor a essa história com dois
narradores e dois pontos de vista.

Ainda não li mas como sou ultra mega hiper fã da thalita tenho certeza que vou AMAR !!

LEIA A ORELHA DO LIVRO

6 comentários:

  1. Pena que não posso comprar, eu tenho no calular sabe, só que o resto tem que comprar, pra continuar, e o livro é muito bom, eu amei aquele relacionamento do Leo e a Rosa <3 tão lindu s2 To apaixonada.

    ResponderExcluir
  2. Pena que não posso comprar, eu tenho no calular sabe, só que o resto tem que comprar, pra continuar, e o livro é muito bom, eu amei aquele relacionamento do Leo e a Rosa <3 tão lindu s2 To apaixonada.

    ResponderExcluir
  3. Pena que não posso comprar, eu tenho no calular sabe, só que o resto tem que comprar, pra continuar, e o livro é muito bom, eu amei aquele relacionamento do Leo e a Rosa <3 tão lindu s2 To apaixonada.

    ResponderExcluir
  4. Tenho que fazer trabalho sobre esse livro,ele e ótimo muito bom

    ResponderExcluir